sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dormir de conchinha pra ser mais feliz!

Ser feliz é tudo o que se quer, já dizia a música.. eu concordo e dou uma dica:
Durma de conchinha que isso vai te deixar muito mais feliz!
Siimmm , isso mesmo, pode parecer simples e claro, mas se você dorme de conchinha,
É sinal que seu relacionamento vai muito bem, porque isso é um termômetro.. você só tem intimidade
com alguém se você tiver curtindo estar com essa pessoa, né?
Outro dia vi um "serviço" que já ta sendo disponibilizado na Europa, que se você ta solteiro mas quer dormir de conchinha, ok, você pode, eles enviam uma pessoa pra resolver seu "problema" .rss
Bom, eu não sei vocês, mas eu não me sentiria confortável em dormir de conchinha com um desconhecido..rss
Acho que é uma tentativa de levar pras pessoas essa sensação maravilhosa de aconchego.
Mas trazendo pra nossas vidas reais... rss , se eu posso e você também pode dormir de conchinha, vamos aproveitar e ser muito, mas muito mais feliz! rs
Bjs e até a próxima!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário